Quem somos

Projectos de Decoração e Design de Interiores

 A Consigo Interiores é um dos espaços pioneiros em Portugal na área do design de interiores. Abriu em 1987, quando em Portugal ainda se contavam pelos dedos de uma mão as lojas onde se podiam encontrar peças de design.

Durante este período, a Consigo [ interiores ] conquistou um lugar de referência ao nível do mobiliário contemporâneo.  Ao longo dos seus anos de actividade,
a Consigo [ interiores ] sempre esteve associada à dinamização cultural da cidade de Coimbra - disso são exemplos o apoio logístico e financeiro a algumas companhias de teatro e a diversas exposições temporárias de pintura e fotografia (tendo sido um dos núcleos dos Encontros de Fotografia de 1997). Esta é, no entanto, uma vocação que não se circunscreve apenas à cidade de Coimbra.

Algumas experiências foram positivamente desenvolvidas, ora na valorização de criadores nacionais, ora na participação em grandes eventos como, por exemplo, a Moda Lisboa.

Dos eventos que promoveu destacam-se a apresentação da colecção “The MaMo Nouchies”, de Ingo Maurer, o lançamento em Portugal da famosa marca italiana EDRA com o apoio da Living Divani, colaborações com a Experimenta Design, entre outras.